Politica de Cancelamento
Por motivos técnicos/operacionais, o Contratado reserva-se ao direito de promover alterações que se fizerem necessárias quanto aos itinerários, serviços, etc., sem prejuízo para o cliente. Caso necessário poderá também alterar a data de embarque, para garantir o bom andamento do serviço e a segurança dos participantes. Informando ao cliente sobre as alterações e dando-lhe a opção de aceitar a mesma ou cancelar sua reserva com respectivo reembolso.
O Contratado reserva-se o direito de cancelar a atividade por motivos de segurança ou de força maior, ou por qualquer outra razão que impossibilitem o bom andamento do serviço e a segurança dos participantes; sendo assim será devolvido o valor integral pago pelo cliente no prazo de 7 dias úteis.
Em caso de cancelamento por parte do Cliente, multas percentuais para desistências, cancelamentos e transferências, independentemente do motivo, são aplicadas conforme a seguinte tabela:
Dias antes da viagem |
Taxa de Cancelamento/Desistência |
30 dias ou mais |
10% do valor do pacote |
29 a 21 dias |
30% do valor do pacote |
20 a 8 dias |
60% do valor do pacote |
7 dias ou menos |
100% do valor do pacote |
Se o pacote turístico depender de um número mínimo de participantes e esse número não for atingido, o Contratado reserva-se o direito de cancelá-lo, reembolsando o valor integral pago pelo cliente no prazo de 7 dias úteis.
O Cliente pode optar pela devolução integral dos valores, por outro pacote turístico de igual valor ou por ter os valores pagos convertidos em créditos para futura viagem pelo contratado.